terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 1



Em teus Sonhos

Te perceber da maneira
Em que você quer ser percebida,
É privilégio meu.
É uma obra divina.

Dividir o meu espaço com o teu,
É sentir o teu cheiro.
É tocar nos teus cabelos.
É te amar por inteiro.

Abraçar-te fortemente,
É chorar meus sentimentos.
É te perdoar pelos teus erros.
É ser feliz através de teus acertos.

Me perder no caminho
É ser encontrado em teus sonhos,
É te fazer sorrir dormindo.
É me transformar em teus encantos.

L.H.P. Colla
21/11/2001


Cautela

Te imaginar da forma que você é,
Basta-me apenas fechar os olhos.
Viajar no infinito,
Sempre da maneira que posso.

Meus dias com você são eternos.
Dias guardados na lembrança.
Momentos que só você me dá.
Momentos cheios de bonança.

Caminho sempre com a sua presença.
Somente eu posso te ver.
Me estranham por falar sozinho.
Não falo sozinho! Estou falando com você.

Hoje, finalmente se concretiza.
Minha felicidade está completa.
Tenho você somente para mim.
Te amo! Minha paixão.
Paixão de sobrenome Cautela.


L.H.P. Colla
24/11/2001


Dia e Hora

Eh! Amor mais que danado.
Amor complicado,
Mas que é bom de se viver.
Amor que me deixa feliz.
Felicidade que não penso em conter.

Amor de vai e vem,
De subidas e descidas,
Mas que nunca deixa de ter seus dons,
Que se transbordam a cada dia
Em uma enchente de sentimentos bons.

Eh! Loucura que vivo.
Vida que você me proporciona
De horas de pura paixão,
Dominando o meu corpo e a minha alma,
Aparecendo em forma de explosão.

Não quero ficar no tempo.
Tempo pré determinado,
Que mesmo num campo minado,
Tendo dia e hora para somente nos amar.
Quero o tempo como meu aliado.

L.H.P. Colla
24/11/2001


O Herói e o Camponês

Não quero ser um herói.
Ser lembrado apenas como uma lenda.
Quero ser lembrado como um camponês,
Que de maneira simples
Conquistei você de forma plena.

Forma plena de amor,
Por te tratar como uma flor.
Amor sem limites,
Que não penso em esquecer
Nem nos momentos de dor.

Você me deu a vida.
Me deu a minha alegria.
Força que veio em forma de magia,
Que até nos momentos difíceis,
Não esquecerei de te dizer:
- AMOR DA MINHA VIDA!

L.H.P. Colla
18/12/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário