terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 14



Óbvio

Às vezes somos tão imbecis,
De não observar o óbvio.
De ter certeza dos nossos sentimentos.
E ter medo deles próprios.

Às vezes somos tão inocentes,
De pensar que estamos fazendo a coisa certa.
De sermos tão crentes,
E estar perdendo nossa única meta.

Só você mora em meu coração.
Posso viver minha vida e te esperar.
Por que não? Só quero você!
E só você vai me dar a certeza
Se realmente vou poder te ter.


L.H.P. Colla
07/11/2001

Meu Jardim é Você

Você não entende
Que sou tão forte (MEU AMOR ...)
E posso sempre te amar.
Te dar meu jardim
E deixar você escolher
A flor que quiser.
De poder andar em minha praia,
"meu paraíso de amor".
Contar seus dedos.
Contar sua idade.
Contar nosso tempo
Que vive na imortalidade.
De viver nossos momentos
Sem pressa de pensar de verdade ...
Pensar somente em nós dois.
Te dar meu jardim
E deixar você escolher
A flor que quiser.
No fundo ... no fundo ...
Meu jardim é você.

L.H.P. Colla
09/11/2001


Seu Eterno Amor

Amo você demais
E quero te amar
Até o dia em que Deus
Quiser me levar.
Quero poder andar na calçada
De mãos dadas.
Não pensar em nada.
Só pensar em você.
Amo você demais
E quero te amar
Até o dia em que você
Não quiser mais.
Quero ser feliz ao teu lado.
Não quero tirar nem pôr.
Quero somente ser
O seu eterno amor.
Amor que sinto também por você.
Amor que não sei onde esconder.
Amor que sempre vai te esperar.
Amor que não quer outro alguém.
Amo você demais
E quero te amar
Até o dia em que Deus
Quiser me levar.

L.H.P. Colla
10/11/2001

Em teus Sonhos

Te perceber da maneira
Em que você quer ser percebida,
É privilégio meu.
É uma obra divina.

Dividir o meu espaço com o teu,
É sentir o teu cheiro.
É tocar nos teus cabelos.
É te amar por inteiro.

Abraçar-te fortemente,
É chorar meus sentimentos.
É te perdoar pelos teus erros.
É ser feliz através de teus acertos.

Me perder no caminho
É ser encontrado em teus sonhos,
É te fazer sorrir dormindo.
É me transformar em teus encantos.

L.H.P. Colla
21/11/2001



Singelo

Recuperei meus sentidos,
Por abraçar-me de motivos.
Uma vontade louca por desafios.
Um grito a soar por meu destino.

Realizei tuas vontades
Das mais puras vaidades,
A se misturarem de realidades
E me contaminar de sinceras verdades.

Amenizei meu sofrimento,
Que não passava de puro constrangimento
De minha mente em pesadelo,
Por tê-la completamente por inteiro.

Vaguei-me pelo deserto,
Procurando algo secreto,
Encontrei-o, sempre eterno!
Meu amor a pulsar singelo.

L.H.P. Colla
28/02/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário