terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 12



Meu Próprio Medo de Ser Feliz.


Lamento em te fazer sentir o que eu sentia.
De não poder fugir e sempre te encontrar livre, sozinha.
De não poder tocar sua mão sem perceber o toque da minha.
De tentar fazer você feliz da mesma forma que eu seria.

Lamento em te fazer imaginar o que eu imaginava.
De te ver andar nas nuvens sendo que eu não voava.
De sentir você chorar e não poder enxugar suas lágrimas.
De te ver tão corajosa sabendo que eu tinha medo do meu próprio
 medo de ser feliz.

Gostaria de poder pensar somente em você.
E guardar para mim muito bem!
Gostaria de poder pensar em nós dois.
Sem ter que pensar em mais ninguém.

L.H.P. Colla
11/01/2001

Cinco Maneiras de Ser Amado.

Nos mares mais profundos,
encontrei meu amor.
Na brisa do mar, menosprezei esse amor.
Não por esquecer o que é saber amar,
mas sim por incompetência de
não saber o que é ser amado.

Vivemos esperando um grande amor.
Esquecemos de quem está ao nosso lado.
Somos egoístas dos nossos sentimentos.
Não lembramos de quem nos ajudou no passado.

Se amar é difícil,
ser amado é bem melhor.
Se viver é realmente preciso,
morrer pela pessoa que nos ama,
é se tornar um herói.

Às vezes somos tão tolos,
que por meias palavras
perdemos o nosso saber.
Mas a vida é muito sábia.
Me deu você para me ensinar a viver.

Nossos sonhos são importantes
para realização dos nossos objetivos.
Ser amado faz parte desses sonhos.
Pois é ele que nos faz reagir
contra os nossos piores inimigos.

L.H.P. Colla
15/09/2001

Todo Amor

Toda escolha tem uma conseqüência.
“Todo amor vale a pena...”,
Desde que compartilhado igualmente.
Te amo demais
Para não compartilhar meus sentimentos.
Sofro com os meus momentos,
Onde estou sozinho
Pensando em você.
Sabendo que também me ama,
Mas não sabendo o que faz.
Estou seguro do que quero.
Estou seguro com o que faço.
Saiba que ainda te espero.
Não me importa quanto tempo eu levo.
Toda escolha tem uma conseqüência.
Todo amor vale a pena ...

L.H.P. Colla
02/12/2001


Amor Permanente

Quero esquecer meu passado.
Viver meu presente.
Trabalhar meu futuro
Sempre de forma consciente,
Sendo para mim um ser vivente,
De sentimentos transparentes,
Amando sempre de forma contente
A quem espera meu amor permanente.

Não quero esquentar com os murmúrios.
Quero pensar somente em meus sussurros.
Estar de bem com a vida.
Sorrir mais do que chorar.
Tentar ao máximo não lamentar.
Lembrar sempre que você está aqui
E que sempre eu vou poder te amar.

L.H.P. Colla
07/12/2001


A Vida Que Você Me Deu

Meu coração se move / Como a brisa do mar, /
Procurando um lugar vazio / Para poder desabafar.

Minha vida é simples / Como são simples as vozes /
Que soam em meus ouvidos / Me fazendo chorar.

Meu amor por você / É como neve branca e suave, /
Que derrete ao sentir o seu calor, /
Evaporando e se perdendo no ar.

Eu não quero mais pensar
Pelo meu coração.
Continuar sentindo
A mesma sensação.

Me lembro de todas as promessas
Que um dia você me fez.
Tenho saudades da vida
Que poderíamos Ter.

... mas, ao menos, consegui viver a vida que você me deu!

L.H.P. Colla
05/12/2001

Cultivadas Somente Para Você

Penso em viver da forma mais simples que puder.
De sonhar todas as noites
E acordar sorrindo ao teu lado.
Oferecer-lhe flores.
Flores colhidas no meu jardim,
Cultivadas somente para você.
Você que me faz viver
Da forma mais simples que posso ter,
De me fazer sonhar todas as noites
E acordar vendo o teu sorriso
Me dizendo o Quanto está feliz
E o quanto quer me amar.
Penso em viver aproveitando tudo o que não fiz.
Viajar em teus sonhos.
Não ter limites de lugares onde devo ir.
Oferecer-lhe flores.
Flores colhidas no meu jardim,
Cultivadas somente para você.
Você que me faz viver.
Me faz aproveitar tudo o que nunca fiz.
Que viaja em meus sonhos,
Não se importando em limitar os lugares onde devamos ir.
Me dizendo o quanto está feliz
E o quanto quer me amar.
L.H.P. Colla
07/12/2001

Saudade

Contemplar o nosso amor,
Esquecendo o mundo em torno.
Respeitando um ao outro.
Não existe nada mais gostoso.

Gostoso é saber que você existe.
E permanece existindo
De uma forma marcante,
No meu coração que está sempre te sentindo.

Mais um dia que se passa.
Minha saudade. Ah! Essa é aumentada.
Penso em ti por todo dia.
Esta sensação nunca me maltrata.

L.H.P. Colla
17/10/2001

Sintonia

Ano novo que se inicia
Cheio de energia.
Nosso amor em sintonia,
Crescendo a cada dia.

Vidas que se transformam
Numa só alma.
Ternura que se consome,
Perdendo-se no tempo que vai embora.

Calor intenso num dia frio por perto.
Sol que brilha em seus olhos.
É água que jorra no deserto.
É amor porque me consolo.

L.H.P. Colla
                                                                                         17/10/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário