terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 9



Nada Mais

Nada mais de você
Somente o que me convém
Uma tarde de conforto
Uma noite para se sentir bem.

Nada mais de você
Somente o cheiro do prazer
A vontade de amar
Um sonho que pude ter.

Nada mais de você
Minha vida a se entender
Aprendi a me aceitar
Agora sei agradecer.

Nada mais de você
Uma amizade que se vê
Crescimento que me deu
Pensamento por não te esquecer.
L.H.P. Colla
28/03/2002

Gratidão

Horizonte de infinita visão
De sonhos que nunca morrerão
Um amor que vivi
E que sempre vou ter o seu perdão.

Uma bela moça a passear por minha estrada
Uma princesa a arrancar-me a espada
Uma morada em meu coração
História que estará sempre marcada.

Gratidão de uma vida que se vai
De retorno que um dia, quem sabe!
Poderei te encontrar.

Gratidão que terei por muito tempo
Por me ensinar a viver
Vida para todos os meus momentos.

L.H.P. Colla
05/04/2002

Coração

Muitas vezes pensei em desistir
Mas você me ensinou
A persistir nas coisas
Que são importantes ao meu coração.

Muitas vezes pensei em chorar
E você estava ao meu lado
Me mostrando com todo seu amor
Que o choro é um consolo para quem sabe amar.

Muitas vezes me vi sozinho
Olhando a constelação do céu
E sua estrela me consolou
A solidão nestes momentos é tão ruim!

Muitas vezes deixei de me amar
Para amar você, mesmo assim fui feliz
Vivi toda uma vida
Agora renasci e aprendi...

... que o amor que tinha por você se voltava para mim.

L.H.P. Colla
09/04/2002

Você

Pelos corredores dessa vida
Você passa suave como a brisa
Com um olhar assustado de menina
Mas que no seu íntimo
Esconde o verdadeiro segredo do amor.

Pela beleza do seu ser
Desperta as fantasias mais diversas
De homens que se interessam
E esquecem o medo de se perder
Em torno de todo mistério existente em você.

Pelo impacto de sua presença
Permanece a certeza
De uma mulher envolvente
De traços que se faz perceber
Para o homem que a quer realmente.

L.H.P. Colla
10/04/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário