terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 8



Cor de Rubi

Olhos da cor de rubi
Conquistando o homem que sonha por ti
Mulher de força viril
Em que o sonho sonha feliz.

Mulher de olhos suspeitos
Que olha tudo do seu jeito
Mulher de olhos constantes
Que não sente medo do distante.

Alquimia que se faz verdadeira
Transformando seus atos em pureza
Mulher de fala potente
Mostrando o valor de sua grandeza.

Olhos da cor de rubi
Que já conquistaram o homem que sonhou por ti
Se tornaram força em conjunto
Realidade que não tem mais fim.

L.H.P. Colla
08/03/2002

Meus Desafios

Retirem-se as armas
De todo o pecado que há no mundo
Não deixe que a morte te siga
Não se entregue pelo absurdo.

Você me fez lembrar
Da história da minha vida
Meus altos e baixos
Sempre de cabeça erguida.
Você me fez lembrar
Dos meus momentos tranqüilos
Que eu não era ninguém
E não enfrentava meus desafios.

Retirem-se as minas
De todo o caminho que tenho a percorrer
Você me deu os desafios
E uma enorme vontade de viver.

L.H.P. Colla
10/03/2002

Tempestade

Me confundo com o vento
Que é levado pelo tempo
Uma tempestade de sentimentos
A vivenciar todos os meus momentos.

Te pedi um beijo
Recebi os teus desejos
Te dei um sorriso
Agora sou teu por inteiro.

Rica mulher de sensibilidades
De um amor que não tem mais fim
Conquistou-me com um simples gesto
E de todos me fizeste o homem mais feliz.

L.H.P. Colla
17/03/2002


Rainha

Tu enfeitiças minha vida.
Não sei se és uma bruxa
Ou se és uma artista,
Que faz com que eu participa
E que me sinta
Como uma criança,
Que vive sempre em expectativa.
És nobre como uma RAINHA!
És forte como uma AMAZONA!
Amas com uma maravilhosa harmonia,
Que me contagia e me encanta.
Choras de alegria.
Sorris de toda a vida,
Que descobriste,
Em sua busca que se achava perdida,
Como uma magia
Que teve a oportunidade de possuí-la.
Não sei se és uma bruxa
Ou se és uma artista...
És forte como uma AMAZONA!
És nobre como uma RAINHA!
L.H.P. Colla
14/02/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário