terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 4



O Que Eu Sinto Por Ti

O que é eterno!
Apesar dos provérbios sinceros,
Que dizem o que existe entre mim e você.
Disso estou certo!
Mas não me interpreto,
Quando está por perto.
Tenho medo que não me entenda.
Que só compreenda
O que você sente por mim.

O que é eterno!
Se o correto às vezes
Parece não estar correto.
Disso estou certo!
Mas não compreendo a minha saudade,
Quando não está por perto.
Tenho medo que esta saudade
Seja somente minha
E que você não entenda
O que eu sinto por ti.
L.H.P. Colla
09/01/2002

Tudo Bem!

Não existem só momentos bons.
Mas o bom mesmo, foi poder te conhecer.
Perdi os meus medos.
Aprendi com quem quero viver.

Se é para sempre?
Não sei!
Se é apenas por um instante?
Tudo bem!

Todo momento é bom para se aprender.
E o bom mesmo, foi aprender com você.
Aprendi a amar.
Tenho certeza de quem quero ser.

Se é para sempre?
Não sei!
Se é apenas por um instante?
Tudo bem!
L.H.P. Colla
17/01/2002

Meu Trono

Estou sentado em meu trono
E não vejo ninguém.
Perdi meus soldados na guerra.
Encontrei minha solidão,
Que pensava ser eterna!

Olhei para o céu num dia de sol
E avistei você de longe,
Tão linda e exuberante.
Era um dia perfeito.
Era o que eu sentia.
O céu passou a ser só nosso.
Não queria viver outra vida.
Só queria te amar.
Só queria viver o que você me deu.

Estou sentado em meu trono
E agora vejo alguém.
Não me importa quantos soldados eu perdi.
Recuperei minha vida.
E agora só penso em ti.
L.H.P. Colla
18/01/2002

Eterno...Coração

Acredite em amor eterno.
Pois, o eterno não é ter alguém ao seu lado.
Eterno é ter alguém em seu coração.

L.H.P. Colla
18/01/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário