quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Uma Nova História de Amor

Eu quero viver uma nova história de amor.
Quero que as suas sejam as minhas promessas.
Quero, contudo, que nada me impeça
de ser feliz.
Não quero promessas inúteis.
Apenas quero que lute
pelo meu amor.
Não quero uma menina ingênua.
Quero uma mulher que me entenda
e que me deseje como eu sou.
Não quero uma pessoa insegura.
Quero alguém que me ajuda.
Quero notar, que após anos,
nada mudou.

Eu quero viver uma nova história de amor.
Não quero viver num mundo fechado.
Quero que esteja ao meu lado
e que possamos curtir.
Não quero que nada mude.
Mesmo que o momento seja rude
com nós dois.
Não quero viver de passado.
Sei que o futuro nos cobrará caro
pelo que fizermos hoje.
Não quero um momento raro.
Quero estar ao seu lado.
Quero apenas ser feliz.

Faça isso por mim.
Será que é tão difícil assim?
Farei o mesmo por você.
Quem sabe nossa história
nunca terá um fim!

LHP COLLA (02/12/2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário