terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 5



Minha Sina
Minha sina
Me fascina
E me ensina
A quem devo realmente
SER.
Minha sina
Tem forma de uma ilha
Com águas cristalinas
Me dando de tudo para
VIVER.
Minha sina
É uma trilha
De subidas e descidas
Que me levam até
VOCÊ.
Minha sina
É uma alma
Que se transforma
Ensinando a te
PERCEBER.

L.H.P. Colla
06/02/2002

Gritei Por Você

Eu não queria me sentir estranho,
Ou estar vivendo em pesadelos constantes.
Eu não queria continuar falando
Com os meus próprios botões falantes.

Gritei por você de manhã
E você não quis me escutar.

Lamentei minhas perdas.
Esqueci meu passado.
Estou diferente.
Quero que tudo seja diferenciado.

Gritei por você à tarde.
Você não prestou atenção.

Quando começar um novo dia,
Poderei fazer o que eu quiser.
Conquistar novas vidas.
Estar preparado para o que der e vier.

Gritei por você à noite.
Você notou que eu realmente precisava do seu amor.

L.H.P. Colla
03/02/2002

Meu Mundo

Meu mundo, que mundo é esse
Que de tantas voltas
Fez com que te conhecesse
Onde me mostraste tuas faces
Sendo sempre transparente.

Meu mundo, mundo de alegria
Que minh'alma se contagia
Às vezes, com momentos de agonia
Que são superados
Sabendo que um dia
Tu serás somente minha.

Meu mundo, de mundo constante
De céu com uma estrela brilhante
Estrela dos meus sonhos
Sonhos que não têm fim
De noites prolongadas
Sempre radiante
Deixando uma sonante
Te tornando minha eterna amante.

L.H.P. Colla
05/02/2002

Alegria de Minha Alegria

Dia transformado em horas
Horas que se demoram
Até mesmo num sorriso
Que não se nota.

Espaço em pedaços
Casos engraçados
Sapatos calçados
Sem terem onde pisar.

Malandros que se disfarçam
Mas sempre são encontrados
Se perdem no próprio compasso
Boemias misturadas em relatos.

Dia que é dia
Alegria de minha alegria
Que sempre procurei
E sabia que a encontraria.
L.H.P. Colla
10/02/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário