terça-feira, 1 de agosto de 2017

Nostalgia

Da nostalgia da minha infinita preocupação.
Da criação do homem à sua evolução.
Talvez me perguntaria, várias vezes...
Culpando-me da minha pseudo analogia.

Pensava que estava errado.
Errado eu sempre estive.
Não por cometer meus erros,
Mas por condená-los.

Mas que erro cometi de tão grave?
Mereço pelo que passo...
Esqueço às vezes quem eu sou!
Mas não esqueço por quem estou...

Não julgaria o mais célebre dos covardes.
Não cometeria uma gafe com meu compadre!
Não morreria pela mesma carne.
Não viveria para caçar somente prioridades...

Faço sempre a mesma coisa para me tornar melhor.
Sinto um frio na espinha,
Uma ânsia de que vou conseguir...
O tempo passa... não perco a esperança de conseguir!

24/03/2004
LHPCOLLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário