terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 3



Giro em torno do Mundo ...

Sempre quis saber
E não conseguia acreditar,
Que um dia iria amar assim
E que conseguiria me encontrar.

Sempre quis saber
Porque o mundo gira sem parar,
Pois quando encontramos a pessoa certa,
O certo às vezes parece não estar.

Sempre quis saber
Porque você em encontrou.
Não me sentia tão sozinho,
Pois muito tempo se passou.

Sempre quis saber
Porque as coisas são assim.
Por que eu precisava de você,
Da mesma forma que você precisava de mim?

É por você que sonho
E não consigo parar de pensar.
É por você que vivo
E giro em torno do mundo a te procurar.
L.H.P. Colla
25/12/2001


Meu Cárcere

Sempre que olho nos teus olhos,
Vejo um futuro fascinante.
Um céu cheio de estrelas.
Um sol sempre radiante.

Não sei se vivo meus segundos,
Minhas horas ou meus minutos.
Estou completamente preso.
Meu cárcere é o teu produto.

Sempre que toco em teu corpo,
Sinto que estou sonhando.
Me esquento com o teu calor.
Tenho a certeza que estou amando.

Não sei se vivo meus segundos,
Minhas horas ou meus minutos.
Estou vivendo numa ilha deserta.
Só você faz parte do meu mundo.

Sempre que apago a luz,
Algo de estranho me acontece.
Vejo o teu rosto, sinto o teu corpo.
Minha noite nunca amanhece.
L.H.P. Colla
29/12/2001


Não Consigo Te Esquecer

Por que pensar no que vou sofrer,
No que vou querer, no que vou viver ...
A realidade às vezes nos prega peças,
Em que se tropeça.
Mas nem sempre nos pega
De uma forma perversa.
"Somos um produto do meio".
Esquecemos de ser nosso próprio produto.
Você realmente existe
E eu te conquistei.

Sinto a chuva molhar os meus ombros
E fico triste por não ter você.
Estou sozinho e choro muito.
Não consigo te esquecer.

L.H.P. Colla
06/01/2002

Simplicidade

Não tenho ouro.
Não tenho terras.
Não tenho o mar.
A única coisa que tenho,
É a felicidade de te amar.

Vou ter ouro.
Vou ter terras.
Vou ter o mar.
E nunca vou deixar de ter,
A eternidade de te amar.

Te darei ouro.
Te darei terras.
Te darei o mar.
E sempre vou continuar doando,
Minha vida por te amar.

Não me importa o ouro.
Não me importa as terras.
Não me importa o mar.
O que realmente me importa,
É a simplicidade em te amar.

L.H.P. Colla
07/01/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário