terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 10



Perfeição

Sabia! Por que saber?
Das minhas crises antigas.
Da minha maneira de ser.
De ser condenado por amar.
Um amor que sempre quis ter.

Das vezes que sorri sem parar,
Pelo preço que custaria
O amor da minha vida.
Disso eu sempre sabia!
Mas quem não gostaria...?

Esse é o amor da minha vida.
Amor pelo qual me pedia.
O preço! A cada dia (eu sei) aumentaria.
Mas eu nunca mentiria.
Para o amor que não mentia.

Só queria poder amar
Alguém que realmente me conheceria.
Perfeição era o que queria.
Mas o que é perfeito nessa vida?
Somente o amor que para mim sorria.

L.H.P. Colla
23/04/2002

Vinte e Sete de Março

Um segundo no mundo
Pode acontecer de tudo
Nascer uma vida
Perder um futuro.

Um segundo no mundo
Vivi um belo amor
E de tanta euforia
Tudo se tornou dor.

Um segundo no mundo
Lembram-se dos abraços
Lamentam-se os descréditos
Carrega-se aquele vinte e sete de março.

L.H.P. Colla
22/05/2002


Minhas Fases

São tantas fases
Das minhas faces
Que imploram por um amor
Em formato de sonho
Me fazendo sorrir e chorar
Sem haver rancor.

São tantas fases
Das minhas faces
Que se tornam transparentes
Quando te vejo sorrindo
E chorando
À minha frente.

São tantas fases
Das minhas faces
Que procuro insistentemente
Através de sorrisos
E choros
Minha maneira de te amar eternamente.

 L.H.P. Colla
22/05/2002

Inocente

Somente um inocente
Por acreditar
Que o amor
Pode mudar
Tudo que aí está.

Somente um inocente
Para amar
Levar a sério seu amor
E ser tachado
Que infantil há de se comportar.

Somente um inocente
Para sentir
Tudo o que sente
E por qualquer repente
Ser a insegurança já existente.

Somente um inocente
Por saber amar
Não ter medo se de doar
Irritado sempre vai se apresentar
Para as brincadeiras do amar.
L.H.P. Colla
22/05/2002



Minha Vida

De tudo que vejo
Nem tudo posso sentir
De tudo que sinto
Nem tudo posso pedir.

Nem todos os dias são iguais,
Mas a felicidade pode se tornar igual
Em todos os dias.

Esta é a vida de quem
Só quer saber de amar!

De tudo que quero Ter
Nem tudo posso possuir
De todo momento feliz
Nem sempre posso sorrir.

Nem todos os dias são iguais,
Mas nossa vontade de viver
Pode se tornar igual em todos os dias.

Esta é a vida de quem
Quer muito ser feliz!

L.H.P. Colla
                                                     21/10/2002


Para Sempre

Passo os dias contando pétalas de rosas,
Sabendo o quanto é maravilhosa.
Por me fazer reviver,
Aprendendo a olhar o mundo de outra forma.

Certezas, medos, inseguranças.
Todos os sentimentos se misturando.
Tudo vale por nossas conquistas.
É amor que a cada dia vai aumentando.

Se amar é tão bom assim,
Quero amar intensamente.
Se amar nos torna tão felizes,
Quero ser feliz para sempre.

L.H.P. Colla
14/10/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário