terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 7



Desistir...

Desistir, nunca quis.
Se sonhei, eu senti
Igual você sentiu.
Olhei a lua
E imaginei você
Olhando para mim.

Acordei sorrindo,
Sentindo a sua simpatia.
Uma forma de carinho a percorrer
Minha sensibilidade
Por ter você.
Um sol a esquentar meu corpo.
Uma magia que contaminou minha vida.

Desistir, nunca quis.
Se sonhei, eu senti...
E imaginei você olhando
Para mim.

L.H.P. Colla
23/02/2002

Obra de Arte

Entre lanças e espadas
É minha vida que se passa
De vitórias que se aguarda
Por conquistar a minha amada.

Entre a Terra e a lua
Um espaço imenso de doçura
Onde o sonho se flutua
E o seu coração se torna minha fortuna.

Entre a montanha e o precipício
Minhas asas são meu destino
Posso voar por meu caminho
E te encontrar no paraíso.

Entre o medo e a coragem
É em você que penso de verdade
A minha vida passa a ser somente sua
E o seu amor a minha obra de arte.

L.H.P. Colla
26/02/2002


Sempre Feliz

Sempre imaginei
Que um dia poderia esquecer você.
Mas me confundi
E o aperto em meu peito
Não quer mais sair.
Pois o nosso amor
Se penetra pelo mundo
Sem querer se opor
E os nossos toques se respeitam.
Esse é o nosso amor!
Não vou pedir que me condene
Pelo que eu sou
Ou que compare o que viveu
Com o nosso amor.
Não vou negar.
Te amar é tudo o que sempre quis
E ser fiel a isto tudo,
É o que vai me deixar sempre feliz.

L.H.P. Colla
27/02/2002

Trilha

Você se penetra em meus sonhos
E me faz sentir que estou em você
Você me conhece como um todo
E eu consigo te perceber.

Já virei tua história
E você minha maneira de ser
Já virei tua vida
Não consigo te esquecer.

Você já dominou o meu corpo
E eu já dominei você
Tua vida se transformou em meu gosto
E o seus gosto está na minha vontade de te beber.

Já percorri toda a trilha
E ela terminou em você
Continuo lutando por minhas conquistas
E sei que vou conseguir vencer.

L.H.P. Colla
06/03/2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário