terça-feira, 1 de agosto de 2017

Coletânea nº 11



Amor Eterno

Eu estava vagando no deserto/
Quando você me encontrou,/
Estendendo a mão,/
Me oferecendo ajuda./
Via em seus olhos/
Que também necessitava de algo./
Ajudamos um ao outro,/
Transformando o deserto num oasis/
Que era somente nosso./
Realmente era só nosso./
Nossos sentimentos,/
Que se tornaram um só./
Amor fraterno, amor amigo,/
Amor eterno!/
Que carregamos juntos,/
Como da primeira vez,/
Quando nos conhecemos no deserto.

L.H.P. Colla
13/10/2001

Amo Como Nunca Amei

É difícil decidir,
Por aquilo que nunca pensou.
Pense na sua felicidade.
Viva o seu próprio amor.

Se te amo,
É porque encontrei a quem amar.
Se vivo a minha vida,
É pensando sempre em te esperar.

Amo como nunca amei.
Vivo como nunca vivi.
Sinto o que nunca senti.
Mas faço isso dia a dia.
Como você sempre quis.

Estou aqui como um amigo (seu amor)
E fico seguro das minhas ações.
Conquistar, sempre te conquistar,
Apresento a você
Todas as minhas paixões.

L.H.P. Colla
23/10/2001

Da Maneira Minha

Lembro-me daquela vez
Que, com lágrimas no olhar,
Com um sorriso no rosto,
Me declarei para você.
Falava manso, tranqüila.
Tinha certeza do que realmente queria.
Ainda tenho!
Minha felicidade brilha.

Agora estou triste, sozinha.
Nesta minha sangria.
Luta intempestiva.
Tenho medo da minha alegria.

Mas sei que vou ser feliz.
Da maneira minha.
Só minha!
Você mudou minha vida.
Recuperei minha auto estima.
E um dia certamente poderei dizer:
"Tinha certeza do que realmente queria!"

L.H.P. Colla
25/10/2001


Momentos

Iludir nossas proposições,
É persuadir nossa religião.
É esquecer nossa vida.
É perder toda nossa sensação.


Conhecer a vida,
É o que todos nós fazemos.
Nos perdemos, nos achamos.
Estamos sempre vivendo de momentos.


Momentos intensos.
Momentos repentinos.
Momentos eternos.
Momentos que passam por nossos destinos.



L.H.P. Colla
04/11/2001


Surpresa

Lembrar de tudo que já fiz,
É perceber que posso fazer muito mais
Juntamente com você.
É ter uma vida sadia. É ser bom demais!

Renascer ... continuar renascendo!
Amar ... um amor que cresce a cada dia!
Viver ... sempre te vendo ao lado!
Sorrir ... com seu sorriso que me contagia!

Você foi uma surpresa.
Não esperava te conquistar assim!
Ler a mesma leitura lida por você,
Se fazendo literatura para mim.

Escutar a mesma música que você escuta,
Me faz sentir tão feliz!
Inspiração madura, que dura ...
Minha musa, minha eterna Imperatriz!

L.H.P. Colla
16/11/2001


DEZ

Sei que é estranho,
Viver como nunca vivi.
Pedir a Deus sua companhia.
Realizar o que eu sempre quis.

Não importo com a nossa diferença.
Só me importo com sua pele morena.
A idade que vai lenta.
À minha frente sempre atenta.

Sei que tenho que viver intensamente.
Ao seu lado me sinto com sua experiência.
Não importo com a nossa diferença.
Só me importo com a sua inteligência.

Me sinto tão feliz,
Que minha angústia fica para trás.
Quero viver contigo assim,
Contando de dez em dez,
Até quando não puder mais.

Me sinto rico só por estar com você.
Não quero mais nada,
Quero apenas viver.
Contando de dez em dez,
Até quando não puder mais te ver.

Me sinto realizado,
Só por esse momento que a vi.
Guardarei para mim
Somente em forma de sonho,
O que a realidade me faz sentir.

L.H.P. Colla
08/10/2001

Sonhar Acordado

Hoje, acordo cedo
Sentindo o teu calor.
Te dando aquele beijo.
Te chamando: Meu amor!

Volto para almoçar.
Nem sempre encontro você.
Deixo flores com seu nome,
Para que as encontre ao anoitecer.

À noite chego feliz.
Tenho certeza que vou te encontrar.
Olhar dentro dos teus olhos.
Sabendo que sempre vou te amar.

Dormir ao seu lado.
É poder sonhar acordado.
É ter certeza que vou a vários mundos
E que sempre vou estar acompanhado.

Se vejo os teus olhos
E sinto os teus sonhos
E neles posso viver.
Me sinto feliz
E é só com você.

L.H.P. Colla
19/11/2001


Minha Forma de Viver e de Amar

Passei vidas e mais vidas sem saber o que fazer.
Enfrentei tempestades.
Vi várias vezes o sol nascer.
Presenciei muitas guerras.
Mas nenhuma igual a que vou ter que combater
para conquistar você.

São coisas que acontecem sem imaginar.
São fatos que só Deus pode explicar.
Só sei que esse sentimento é muito forte.
Está muito difícil de controlar.

Sempre vou querer te ver.
Sempre vou querer te tocar.
Você é minha forma de viver
e de amar.

L.H.P. Colla
15/09/2001

Cautela

Te imaginar da forma que você é,
Basta-me apenas fechar os olhos.
Viajar no infinito,
Sempre da maneira que posso.

Meus dias com você são eternos.
Dias guardados na lembrança.
Momentos que só você me dá.
Momentos cheios de bonança.

Caminho sempre com a sua presença.
Somente eu posso te ver.
Me estranham por falar sozinho.
Não falo sozinho! Estou falando com você.

Hoje, finalmente se concretiza.
Minha felicidade está completa.
Tenho você somente para mim.
Te amo! Minha paixão.
Paixão de sobrenome Cautela.


L.H.P. Colla
24/11/2001

Nenhum comentário:

Postar um comentário